Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prazo para pagamento do IPTU em cota única em Missal encerra hoje, dia 10 de junho

Mais da metade da população já efetuou o pagamento do imposto

  • 10/06/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Prazo para pagamento do IPTU em cota única em Missal encerra hoje, dia 10 de junho

O prazo para pagamento do IPTU 2021 em Missal foi prorrogado devido a pandemia da Covid-19. Para garantir os 10% de desconto sobre o imposto em cota única é preciso ficar atento ao prazo que encerra hoje, dia 10 de junho. Observando que o desconto é somente sobre o imposto, as taxas de coleta de lixo e limpeza pública seguem inalteradas.

Quem preferir poderá parcelar o IPTU em três vezes, porém, sem a possibilidade do desconto. Os vencimentos ocorrem, também no dia 10 de junho, 12 de julho e 10 de agosto. Quem ainda não retirou a guia de pagamento, pode acessar o site da Prefeitura (www.missal.pr.gov.br), basta informar o CPF e o sistema busca todos os imóveis registrados em seu nome, ou pode ainda retirar no setor de tributação da prefeitura, Rua Nossa Senhora da Conceição, 555, piso superior. 

De acordo com informações do setor de Tributação da Prefeitura de Missal mais da metade da população já havia efetuado o pagamento até a terça-feira, dia 08 de junho. Missal possui 4.513 imóveis no perímetro urbano, sendo que há 2.803 construídos. 

O pagamento das taxas é revertido em serviços ao contribuinte com recolha de lixo de forma periódica e limpeza com varredura, serviço que foi estendido para os bairros. “As taxas são devolvidas em melhorias, serviços à população”, afirma o Diretor de Tributação, Cadastro e Fiscalização, Edson Claudemir Zimmer. O IPTU, por exemplo, é utilizado para obras diversas, investimentos em saúde, educação, entre outros. 


Fonte: Assessoria Missal