Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Córrego do Meio passa por melhorias em Guaíra

O trabalho foi realizado por equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com a Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente.

  • 09/06/2021
  • Foto(s): Assessoria Guaíra
  • Região
Córrego do Meio passa por melhorias em Guaíra

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com a Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou na última semana a limpeza do Córrego do Meio, localizado na popularmente conhecida "Porto da Tininha".

Esta foi uma demanda trazida pelos pescadores profissionais da Colônia Z13. De imediato, a equipe da Administração Municipal deu agilidade e celeridade na execução e adequação da infraestrutura do local, de modo a facilitar o dia a dia dos trabalhadores.

O Secretário de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, Luis Ferroquina, destaca: "Fomos procurados pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, para auxiliar na realização desse feito. Quando boas parcerias são firmadas, quem ganha com certeza é a população guairense".

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriano Richter, ressalta: "A Diretoria de Pesca e Aquicultura está em constante contato com essa classe de trabalhadores e não mede esforços para promover o desenvolvimento e suporte desta atividade profissional. Quando ficamos cientes deste anseio dos pescadores, de antemão já providenciamos para que fosse executado quanto antes".

Fonte: Assessoria Guaíra