Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Limpeza da Ponte Molhada em Linha Glória é mais uma ação da Semana do Meio Ambiente em Missal

As ações vêm de encontro com a proposta do Governo do Estado do Paraná, a campanha Paraná Mais Limpo, estimulada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo

  • 08/06/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Limpeza da Ponte Molhada em Linha Glória é mais uma ação da Semana do Meio Ambiente em Missal

O município de Missal está repleto de atividades alusivas a Semana do Meio Ambiente. Na tarde desta segunda-feira, 07 de junho, ocorreu a limpeza dos arredores da Ponte Molhada na Comunidade de Linha Glória, sobre o Rio Feijão Verde na divisa com o município de Medianeira. Este é um local muito frequentado nos finais de semana, e acaba gerando muitos resíduos.

No entanto, a equipe se deparou com um local conservado. Mesmo assim deixaram uma bolsa para que os frequentadores nos finais de semana armazenem o lixo e não os deixem na natureza. 

O município de Missal possui diversos pontos com belezas naturais e esta ponte molhada é mais uma delas. O Prefeito Ferrari e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Altair Fetzner, acompanharam os demais servidores municipais durante a ação.

Todos os dias desta semana há atividades previstas. Entre elas Coleta de Resíduos Eletrônicos, Limpeza de Ecopontos, Plantio de Árvores próximo ao Lago Municipal, Manutenção da arborização urbana, proteção de nascente e palestra sobre a coleta seletiva.

As ações vêm de encontro com a proposta do Governo do Estado do Paraná, a campanha Paraná Mais Limpo, estimulada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. #ParanáMaisLimpo


Fonte: Assessoria Missal