Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assalto a loja da Vivo no centro de Foz tem perseguição, troca de tiros e quatro criminosos presos

Objetos roubados foram recuperados, além da apreensão de uma arma de fogo. Ninguém ficou ferido na ação

  • 07/06/2021
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
  • Policial
Assalto a loja da Vivo no centro de Foz tem perseguição, troca de tiros e quatro criminosos presos

Um assalto foi registrado na região central de Foz do Iguaçu na manhã desta segunda-feira, 07. Os suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar e após perseguição e troca de tiros, quatro acabaram sendo presos. Os objetos roubados foram recuperados, além da apreensão de uma arma de fogo.

De acordo com o soldado Bruno, da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo em andamento na Loja da Vivo, no centro da cidade. Quando a equipe chegou, os criminosos estavam deixando o local em um veículo roubado. Quando a polícia tentou a abordagem, os assaltantes arremessaram o carro contra a viatura efetuando disparos.

Houve uma pequena troca de tiros e o veículo foi atingido, iniciando uma perseguição. Cerca de 100 metros, na Avenida Brasil, os criminosos abandonaram o primeiro carro e entraram em outro, que era conduzido por um cúmplice. Com auxílio de populares, a Polícia Militar conseguiu identificar o carro e iniciou acompanhamento tático.

A perseguição seguiu por várias ruas, até que no cruzamento entre a Avenida República Argentina e a Avenida Paraná, os criminosos foram abordados. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde deverão responder pelo crime.

O Assalto

Segundo o soldado Bruno, os funcionários da loja relataram que os assaltantes estavam esperando em frente ao estabelecimento durante a manhã. Quando a loja foi aberta, os homens entraram e renderam os funcionários, anunciando o assalto. A ação foi visualizada por testemunhas que chamaram a polícia.

Após roubar o veículo de uma das vítimas, os criminosos arrombaram o portão do estacionamento, entraram na contramão. Na troca de tiros, várias vitrines de lojas na região central foram atingidas pelos disparos. Porém, segundo o soldado, ninguém ficou ferido.


Fonte: Rádio Cultura Foz