Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Equipes de fiscalização de Missal intensificam operação para cumprimento das medidas restritivas

No período entre o dia 02 e 05 de junho diversas abordagens foram realizadas. Confira o resumo das ações

  • 06/06/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Equipes de fiscalização de Missal intensificam operação para cumprimento das medidas restritivas

Equipes da Polícia Militar e Conselho Tutelar de Missal realizaram diversas ações de fiscalização. A intensificação visa coibir o descumprimento das medidas restritivas impostas nos Decreto do Estado e Município em decorrência da Covid-19. No período entre o dia 02 e 05 de junho diversas abordagens foram realizadas. Confira o resumo das ações.

No dia 02/06 as equipes de fiscalização realizaram abordagens a várias pessoas. Nesse dia três pessoas foram multadas por não usarem máscara de proteção e estar em uma praça fora do horário permitido sem justificativa plausível.

Na quinta-feira (03/06), por volta das 22h, os policiais abordaram e notificaram quatro pessoas que estavam na via pública ouvindo música e ingerindo bebidas alcoólicas.

Na sexta-feira (04/06) durante a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) as equipes receberam uma denúncia que um estabelecimento comercial estava vendendo bebida alcoólica e no local as equipes constataram os fatos. No local as equipes identificaram e notificaram as pessoas e verificaram várias irregularidades. 

No sábado (05/06) por volta das 21h30, durante patrulhamento na região central, foi constatado aglomeração de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas.  Durante abordagem foi identificado 12 pessoas maiores de idade e quatro adolescentes que foram encaminhados para a sede do Conselho Tutelar. Dois menores de idade são moradores de Medianeira, um de Ramilândia e outra de Santa Helena.

Segundo a Polícia Militar, todos que estavam descumprimento as medidas foram multados em R$ 300,00 e no caso de reincidência a multa será de R$ 1 mil e poderão responder criminalmente.

Ainda segundo o Sargento Donizetti, a Polícia Militar de Missal continuará com os trabalhos de fiscalização reforçados e pede para que a população fique atenta às normas vigentes. 


Fonte: Costa Oeste News com inf. PM