Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas Poker Futsal vence o Brasília pela Liga Nacional

Azulão das 3 Fronteiras chegou a sete pontos na competição e está próximo dos líderes

  • 06/06/2021
  • Foto(s): Gabriel Aurelio/Assessoria
  • Esportes
Foz Cataratas Poker Futsal vence o Brasília pela Liga Nacional

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Brasília Futsal por 5 a 3, jogando fora de casa, no Ginásio do SESC Ceilândia, em Brasília (DF), pela Liga Nacional de Futsal (LNF), no domingo, 6 de junho. O Time das 3 Fronteiras jogou com garra e buscou o resultado o tempo todo. 

O primeiro gol do Foz Cataratas saiu aos 18 segundos com um gol trabalhado por Willian Mineiro. Luan empatou a partida para o Brasília, na sequência.  Com um chute certeiro, o ala Neto deixou o Azulão em vantagem. O jogo estava acelerado e muito disputado. Minutos antes do encerramento da primeira etapa, o time da casa empatou com Vitão.

Na segunda etapa, Kauê deixou o Foz Cataratas em vantagem mais uma vez, e novamente Vitão deixou tudo igual. Nos momentos finais do jogo, brilhou novamente a estrela de Pedro Beraldo, que deixou o Azulão em vantagem, e faltando segundos para o fim do jogo, Pedro marcou o quinto gol para o Azulão das 3 Fronteiras e decretou números finais ao jogo, 5 a 3.

Para Pedro Beraldo, artilheiro do jogo, a vitória foi merecida e importante para o grupo. “Melhoramos na tabela, vamos manter esse pensamento e pegada. Com certeza lá na frente vamos colher coisas boas’’.

Já o ala Neto dedicou a vitória aos familiares, aos torcedores do Foz Cataratas Poker Futsal, e em especial a Edite, torcedora símbolo do Azulão, que a exemplo de muitos brasileiros, estão enfrentando uma grande batalha contra a covid-19. “Muita força e vibrações positivas para todos”, disse o atleta, em entrevista a TV Brasil. 

Próximos confrontos - O Time das 3 Fronteiras encara o Chopinzinho, fora de casa, no dia 10 de junho, às 19h30, pelo paranaense, série ouro.  Pela Liga Nacional, o Azulão recebe o Pato Futsal no Ginásio Costa Cavalcanti, dia 18 de junho, às 18h30.

Fonte: Assessoria