Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Saúde de Medianeira chama profissionais da saúde para vacinação

Trabalhadores da área de saúde que ainda não receberam a vacina devem procurar as Unidades de Saúde.

Secretaria de Saúde de Medianeira chama profissionais da saúde para vacinação

A Secretaria de Saúde de Medianeira comunica aos profissionais e trabalhadores de saúde, acima de 18 anos, que ainda não receberam a vacina COVID 19, para que procurem a unidade de saúde do bairro de residência com declaração individual assinada pelo responsável do estabelecimento, para agendar a dose.

De acordo com o Plano Estadual de Imunização são considerados trabalhadores de saúde a serem vacinados: indivíduos que trabalham em estabelecimentos de assistência, vigilância à saúde, regulação e gestão à saúde, ou seja, que atuam em estabelecimentos de serviços de saúde, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, UBSs, laboratórios, farmácias, drogarias e outros locais. 

Dentre eles, médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, TO, farmacêuticos, odontólogos e etc., e seus respectivos técnicos e auxiliares, ACS, ACE, trabalhadores de apoio (limpeza, segurança, etc.).

Inclui-se ainda, aqueles profissionais que atuam em cuidados domiciliares (home care, cuidadores de idosos), funcionários do sistema funerário, cemitério, ILPI e estudantes da saúde em estágio.

Fonte: Com informações da Assessoria

Autor do post