Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Torcedores da Avalanche Azul e Coração Valente de São Miguel opinam sobre estreia da dupla Gre-Nal no Brasileirão

Não foi nem de perto a estreia dos sonhos para os torcedores da dupla Gre-Nal.

  • 31/05/2021
  • Foto(s): Reprodução Internet
  • Esportes
Torcedores da Avalanche Azul e Coração Valente de São Miguel opinam sobre estreia da dupla Gre-Nal no Brasileirão

Não foi nem de perto a estreia dos sonhos para os torcedores da dupla Gre-Nal. O Brasileirão 2021 começou com o Grêmio perdendo para o time reserva do Ceará, por 3 a 2. Por sua vez, o Internacional cedeu o empate para o Sport depois de estar vencendo por 2x0. O duelo terminou 2 a 2. 

Para o cônsul tricolor, Mauri Lumertz, que também faz parte da Associação Avalanche Azul de São Miguel do Iguaçu, a derrota passa pela escalação equivocada preparada pelo técnico Thiago Nunes. Ouça a entrevista no Bate Bola da Costa Oeste desta segunda-feira (31).  


Para o integrante colorado da Associação Coração Valente, Adelar Paulus, a paciência com o técnico Miguel Angel Ramirez está se esgotando. Apesar de defender continuidade do trabalho do treinador, Paulus acredita que o grupo de jogadores não está absorvendo o novo conceito. Ouça a entrevista no Bate Bola da Costa Oeste desta segunda-feira (31).  


O Inter volta a campo pela Copa do Brasil, na quinta-feira (03), diante do Vitória, em Salvador. A Rede Costa Oeste de Comunicação, abre a jornada esportiva a partir das 19 horas. Já o Tricolor joga antes, na quarta-feira (02), 16h30, diante do Brasiliense, na Arena. 


Fonte: Costa Oeste News