Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hotel de Foz do Iguaçu fica entre os favoritos dos viajantes do mundo todo

O Del Rey Quality Hotel conquistou um dos prêmios do Travellers Choice 2021, do Tripadvisor

  • 31/05/2021
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Hotel de Foz do Iguaçu fica entre os favoritos dos viajantes do mundo todo

O Del Rey Quality Hotel tem uma história de 35 anos de atuação em Foz do Iguaçu, oferecendo aos seus hóspedes a melhor experiência possível na Terra das Cataratas. São mais de 90 apartamentos que trazem todo o conforto e comodidade, com opções para até quatro pessoas. Ideal para uma viagem em família, tendo toda a segurança necessária e exigida através dos protocolos sanitários de combate ao coronavírus.

Todo esse serviço oferecido, fez com que o Del Rey Quality Hotel fosse reconhecido em 2021 pelo Tripadvisor, um dos mais conceituados sites de turismo do mundo, como um dos hotéis vencedores do Travellers Choice Awards. O hotel, aliás, está no hall da fama do Tripadvisor, conquistando prêmios e reconhecimentos desde 2011. Nos dois últimos anos, em 2019 e 2020, o Del Rey Quality Hotel também recebeu o Prêmio Qualidade do Turismo do Paraná, oferecido pelo Sebrae e é um dos únicos a ter o certificado de três estrelas do Ministério do Turismo.

Diferencial

Um dos diferenciais do Del Rey Quality Hotel é café da manhã. Os mais de 85 itens oferecidos começam a ser servidos às 3h e vai até as 10h. O motivo é para atender hóspedes que tenham voos programados para as primeiras horas do dia e possam sair do hotel tendo tomado o café da manhã e sem precisar pagar os preços abusivos que normalmente são cobrados em aeroportos.

Outra marca registrada do Del Rey Quality Hotel é a vista panorâmica da cidade de Foz do Iguaçu no terraço, ideal para ver um lindo pôr do sol na tríplice fronteira, tomar bons drinks e relaxar. Mesmo durante o inverno é possível aproveitar a piscina do estabelecimento, pois ela é aquecida a uma temperatura de 30ºC. O hotel também possui uma diversificada sala de jogos para quem gosta de jogar sinuca, pebolim, video-game, entre outros.

Os apartamentos possuem fechaduras eletrônicas, cofres, frigobar, televisão, ar-condicionado quente e frio, mesa para trabalho e muito mais. Todo o hotel disponibiliza de álcool gel, com ambientes arejados e com ventilação natural. O uso de máscara na recepção é obrigatório, seguindo os protocolos de segurança.

O Del Rey Quality Hotel está localizado na Rua Tarobá, 1020, centro, próximo ao Terminal de Transporte Urbano, de supermercados, restaurantes e casas de câmbio. O telefone para contato, WhatsApp Reservas (+55) 45 98406-1499. O telefone fixo é o (45) 2105-7504. O e-mail exclusivo para reservas é o reservas1@hoteldelreyfoz.com.br. Outras informações do hotel você pode obter através do site http://www.hoteldelreyfoz.com.br/. Siga o Del Rey Quality Hotel nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.