Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faculdade UNIGUAÇU nomeia a professora Dra. Danielle Cadorin como Diretora Pedagógica

A solenidade foi realizada na última segunda-feira (24)

  • 26/05/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Faculdade UNIGUAÇU nomeia a professora Dra. Danielle Cadorin como Diretora Pedagógica

Na última segunda-feira (24) foi realizada uma solenidade para nomeação da nova diretora pedagógica da UNIGUAÇU, a professora Dra. Danielle Acco Cadorin.

O diretor geral, Daniel Ribeiro ressaltou que desde o momento em que Danielle começou a trabalhar na UNIGUAÇU foi uma grande líder, sempre envolvendo as pessoas junto ao seu crescimento.

“A professora Danielle veio ao longo destes 5 anos desenvolvendo um excelente trabalho como professora e coordenadora do curso de Agronomia, conduzindo o curso com liderança e respeito a sua equipe, sempre reforçando as forças dos professores do curso, bem como compartilhando as conquistas”. 

Uma história que começou sendo escrita como professora em 2016 no primeiro dia de aula do curso de Agronomia, ela foi coordenadora, diretora acadêmica, coordenadora dos Núcleos de Ciências Agrárias e Engenharias, e agora escreve mais uma página: sendo responsável por liderar 15 coordenadores e 90 professores, ela assume a Direção Pedagógica!

“Todos sabem que a minha história começou aqui pelo meu amor na Agronomia, e hoje eu tenho a felicidade em ter aqui a presença do Rodrigo Tinini, Fábio Corbari e Graciela Dalastra que são pessoas que fazem parte de tudo que eu sou e do que foi construído. Eu sempre trabalhei aqui com muita felicidade e toda essa doação que eu tenho é resultado pela criação que a minha família sempre me deu”. 

Agora assumindo mais um desafio, Danielle afirma que está animada.

“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio dentro da UNIGUAÇU. Agradeço a confiança depositada em mim, estou animada e quero trabalhar muito, para junto com a equipe construir coisas muito boas na Instituição. Sei que existem pessoas incríveis que estarão comigo nessa caminhada e que me apoiaram no processo. A UNIGUAÇU é gigante e só tem crescido nos últimos anos, é uma honra ter a oportunidade de contribuir e fazer parte dessa história”.

Fonte: Assessoria