Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Foz vai fiscalizar aglomerações residenciais com drones no fim de semana

Novo decreto será publicado nesta quinta-feira, com toque de recolher às 20h e restrições no fim de semana.

Prefeitura de Foz vai fiscalizar aglomerações residenciais com drones no fim de semana

A prefeitura de Foz do Iguaçu vai editar um novo decreto estabelecendo restrições para as próximas semanas na cidade. As medidas, que serão publicadas nesta quinta-feira, 27, seguirão as orientações do estado, principalmente o toque de recolher, que passa a valer na sexta, 28, a partir das 20h. De acordo com o prefeito Chico Brasileiro, prefeitura utilizará drones para fiscalizar possíveis aglomerações em residências.

Segundo o prefeito, o decreto municipal terá algumas particularidades em relação ao decreto estadual. Ele informou que não deverá manter o lockdown no fim de semana, mas ainda haverá restrições, principalmente bares. Entre as atividades que serão flexibilizadas estão restaurantes e igrejas.  Os atrativos turísticos continuarão abertos. Os supermercados também funcionarão até às 20h e é proibido a entrada de crianças menores de 14 anos.

O prefeito salientou que a fiscalização será coordenada entre o município e o estado. “Nós vamos trabalhar principalmente com controle através de drones, vamos fazer uma articulação com a Polícia Militar e Guarda Municipal, para termos um grande controle nas festas que ocorrem nas residências” informou o prefeito.

Fonte: Rádio Cultura Foz