Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Setor de Urbanismo de Missal segue o roteiro de recolha de galhos

A demanda de recolhas tem aumentado durante o mês de maio, portanto, os responsáveis pelo Departamento de Urbanismo pedem a compreensão e colaboração da população

  • 18/05/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Setor de Urbanismo de Missal segue o roteiro de recolha de galhos

No mês de maio estão permitidas as podas de galhos nos passeios públicos sem a autorização do Departamento de Meio Ambiente, no entanto, estão proibidas as podas drásticas. O setor de Urbanismo, responsável pela recolha dos galhos, segue normalmente o roteiro mensal das recolhas, portanto, os moradores devem ficar atentos a este cronograma.

A demanda de recolhas tem aumentado durante o mês de maio, portanto, os responsáveis pelo Departamento de Urbanismo pedem a compreensão e colaboração da população. As recolhas estão ocorrendo de forma gradativa e o objetivo é deixar a cidade limpa e organizada. Os galhos não devem obstruir a passagem de pedestres nas calçadas e nem ser colocadas na rua, dificultando o trânsito de veículos.

Cronograma

1ª Semana – Centro-Cidade;

2ª Semana – Dom Armando, Bairro Renascer, incluindo os Loteamentos Sítio Verde, Panorâmico e Pe Rick;

3ª semana – Vista Alegre, Portão Ocoí, Bairro Por do Sol (Loteamentos Birck, Sausen e Willers), Bairro Jardim do Lago e Bairro Industrial;

4ª Semana – Bairro Jardim Gramado (incluindo o Loteamento Follmann, Butske, Cidade Jardim – Glesse), Bairro São Francisco (incluindo o loteamento Kotz).

Para mais informações entre em contato pelo fone (45)3244-8030.


Fonte: Assessoria Missal