Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF apreende 584 kg de maconha transportados em veiculo roubado

Condutor desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga, sendo abordado na região de Vera Cruz D'oeste

PRF apreende 584 kg de maconha transportados em veiculo roubado

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de hoje (14) 584 kg de maconha transportados em um veiculo HRV roubado no estado do Rio Grande do Sul. A apreensão contou ainda com o apoio da Receita Federal.

O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade, até ser interceptado nas proximidades do municipio de Vera Cruz D'oeste. O condutor e outro ocupante abandonaram o carro em movimento e fugiram a pé em meio a uma mata fechada. Os policiais cercaram o local e conseguiram deter os dois traficantes.

O veiculo estava completamente carregado com maconha. Após consultas foi verificado que tratava-se de um veiculo com placas clonadas, furtado em novembro do ano passado no municipio de São Leopoldo/RS.

Dentro do carro foi encontrado ainda um jogo de placas clonadas e um radio comunicador em funcionamento. 

O condutor, de 24 anos, que não era habilitado, afirmou que o destino da droga era o estado de Santa Catarina. Ele estava em liberdade a menos de um mês, respondendo em liberdade por contrabando. O outro ocupante, de 28 anos, é de nacionalidade paraguaia e residia em no municipio de Santa Teresinha do Itaipu a 12 anos.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia da Policia Federal de Cascavel, onde responderam pelos crimes de Tráfico de Drogas, Receptação, Desobediência, Uso indevido de radio comunicador e condução perigosa.

Fonte: PRF