Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Provopar de São Miguel do Iguaçu realiza recadastramento de cadeiras de rodas e materiais ortopédicos e pede doações

A ação visa realizar um levantamento de quantos equipamentos estão emprestados para comunidade e também receber de volta aqueles que não estão sendo mais usados e não foram devolvidos

  • 14/05/2021
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Provopar de São Miguel do Iguaçu realiza recadastramento de cadeiras de rodas e materiais ortopédicos e pede doações

O Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense de São Miguel do Iguaçu está solicitando a todos os munícipes que realizaram o empréstimo de cadeiras de rodas, cadeiras de banho ou qualquer tipo de materiais ortopédicos, para que procurem a entidade e realizem o recadastramento.

A ação visa realizar um levantamento de quantos equipamentos estão emprestados para comunidade e também receber de volta aqueles que não estão sendo mais usados e não foram devolvidos, pois a procura está sendo muito grande e no momento não há equipamentos em estoque para empréstimo. Vale destacar que quem ainda está utilizando poderá continuar com o equipamento após o recadastramento. 

A entidade também reforça que continua sendo realizada a campanha ‘Seja Solidário’, em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social, visando à doação de colchões (solteiro ou casal), camas, roupas, calçados, travesseiros, cobertores, mantas, muletas, cadeiras de rodas e cadeiras de banho.

Além da alta procura por equipamentos ortopédicos e cadeiras de rodas, a queda na temperatura fez com que a busca por artigos de frio em geral aumentou muito nos últimos dias e a entidade precisa das doações para poder ajudar a comunidade carente de São Miguel do Iguaçu.

O recadastramento e as doações podem ser realizados na sede do Provopar, que fica na Rodoviária Municipal, no horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, ou então basta entrar em contato telefônico, através dos telefones: (45) 3565-6864 – Provopar ou (45) 3565-8181 – Assistência Social.


Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu