Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo de São Miguel do Iguaçu se reúne com empresários do ramo de mercados para debater combate à pandemia

Também foi cobrada uma ação mais contundente de controle de pessoas e a adoção integral de todas as medidas sanitárias preventivas nos estabelecimentos

Governo de São Miguel do Iguaçu se reúne com empresários do ramo de mercados para debater combate à pandemia

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, representado pelo vice-prefeito, Claudio Rodrigues, e pela secretária municipal de Saúde, Carline Slovinski Acordi Garcia, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 13, com empresários do ramo de mercados e supermercados para debater ações de combate à pandemia da Covid-19.

No encontro, realizado na sala de reuniões da prefeitura, foi apresentada aos empresários a atual situação da Saúde em São Miguel e  região, além da proposta regional de medidas restritivas a serem adotadas nos próximos finais de semana nos municípios pertencentes a 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu.

Também foi cobrada uma ação mais contundente de controle de pessoas e a adoção integral de todas as medidas sanitárias preventivas nos estabelecimentos.

Os empresários prontamente acataram as orientações e também apresentaram suas dificuldades encontradas no dia-a-dia de atendimento, além de algumas demandas do ramo.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu