Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Missal entrega Projeto da LDO para o Poder Legislativo

Além da entrega do Projeto da LDO foram apresentadas as avaliações das metas fiscais relativas ao 1º quadrimestre de 2021

  • 13/05/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Prefeito de Missal entrega Projeto da LDO para o Poder Legislativo

Na manhã desta quinta-feira, 13 de maio de 2021, ocorreu Audiência Pública, cumprindo com a Lei de Responsabilidade Fiscal e atendendo as convocações da Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, o prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, fez a entrega do Projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2022.

O Prefeito Ferrari fez a abertura da Audiência mencionando a transparência que sempre preza, e além da entrega do Projeto da LDO, que será discutido ainda pela Câmara de Vereadores de Missal, foram apresentadas as avaliações das metas fiscais relativas ao 1º quadrimestre de 2021, ou seja, são as receitas e despesas dos primeiros meses da atual gestão.

Na ocasião houve a apresentação da Avaliação das metas fiscais, apresentação da avaliação da gestão da criança e adolescente e apresentação da avaliação da gestão da assistência social relativas ao primeiro quadrimestre de 2021. 

E ainda a apresentação do relatório de gestão da política de saúde com apresentação das ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde. 

A explanação completa da Audiência Pública fica a disposição nas páginas do Facebook e Youtube da Câmara de Vereadores de Missal. Fica também a disposição no Portal da Transparência do Município para a população possa verificar onde estão sendo aplicados os recursos públicos municipais.

Fonte: Assessoria Missal