Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente da SOAMAR Cataratas visita Guaíra

Veraldo também visitou o terreno da Marinha na beira do Lago de Itaipu, para possível construção de uma rampa para auxiliar na descida das embarcações.

  • 05/05/2021
  • Foto(s): Barbosa Junior/Costa Oeste News
  • Região
Presidente da SOAMAR Cataratas visita Guaíra

Nesta terça-feira (04) o presidente da Sociedade Amigos da Marinha – SOAMAR/Cataratas de Foz do Iguaçu, Veraldo Barbiero, esteve visitando Guaíra. Ele participou da entrega das casas populares para a população carente do município, onde foi recepcionado pelo Prefeito Heraldo Trento. Segundo o presidente essa é uma importante ação realizada em prol das famílias. As moradias foram construídas em uma parceria do Governo do Estado com a Itaipu Binacional e a prefeitura e receberam investimento de R$ 1 milhão, utilizado para subsidiar integralmente o valor dos imóveis, que foram repassados de graça aos beneficiários.


Veraldo também visitou o terreno da Marinha na beira do Lago de Itaipu, para possível construção de uma rampa para auxiliar na descida das embarcações. Durante a visita esteve acompanhado pelo Capitão Alves, comandante da Marinha do Brasil de Guaíra e pelo Antônio Lopes, presidente da SOAMAR 7 Quedas.

Créditos: Assessoria

A SOAMAR é uma sociedade civil organizada, sem fins lucrativos, que atua no desenvolvimento e na integração da Marinha Brasileira junto à sociedade. Presente em várias cidades, capitais e zonas portuárias do Brasil, conta com mais de 70 mil sócios convidados e participantes e realiza as atividades através de ações regionais e nacionais, que promovem a aproximação e a união entre as classes.

Fonte: Costa Oeste News/Tatyelle Schunemann

Autor do post