Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moradores da Guanabara solicitam melhorias ao Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal recebeu as reinvindicações e encaminhou aos setores competentes para analisarem os pedidos e buscarem soluções

  • 29/04/2021
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Moradores da Guanabara solicitam melhorias ao Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, representantes da Comunidade Guanabara, que apresentaram algumas reinvindicações que visam melhorias para os moradores da localidade. 

Os munícipes foram recepcionados pelo vice-prefeito, Claudio Rodrigues; o secretário municipal de Agricultura, Marcelo Alexandre; e a Assessora Institucional de Desenvolvimento Econômico e Social, Jenny Brustolim. O vereador Elói Racki também esteve presente no encontro. 

O moradores apresentaram alguns documentos protocolados na prefeitura, que solicitam a continuação de pavimentação poliédrica em duas ruas de 250 m² cada, obra que está paralisada há 5 anos, trazendo transtornos a população; instalação de sinalização vertical e horizontal nas dependências da comunidade; deslocamento de um poste da rede elétrica que está instalado no meio de uma rua e dificulta a passagem de veículos; e manta asfáltica sobre a pavimentação poliédrica no trecho entre a BR-277 e a comunidade e também nas dependências da Vila. 

O Governo Municipal recebeu as reinvindicações e encaminhou aos setores competentes para analisarem os pedidos e buscarem soluções. 


Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu