Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi entrega prêmio do Seguro de Vida a associado de Guaíra

Com os seguros Sicredi, os associados possuem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia, com coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida de cada um

  • 27/04/2021
  • Foto(s): Barbosa Junior/Costa Oeste News
Sicredi entrega prêmio do Seguro de Vida a associado de Guaíra

A cooperativa de crédito Sicredi Aliança PR/SP entregou nesta terça-feira (27) um prêmio Seguro de Vida. O contemplado foi o associado Cleuton Carrara, morador de Guaíra, que teve o número de sua apólice sorteado pela Loteria Federal. O associado recebeu um cheque simbólico no valor de R$ 43.692,05. A entrega foi restrita e adotando todos os cuidados em relação à Covid-19.

De acordo com o Diretor de Negócios, Gilson Metz, o momento é de muita alegria por poder reconhecer um associado através da premiação.  Gilson fez um convite para que os guairenses participem do Feirão de Energia Solar que conta com condições imperdíveis, além de outros produtos ofertados pela Sicredi tanto para o produtor rural quanto para o empresário urbano.


Com os seguros Sicredi, os associados possuem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia, com coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida de cada um, com uma série de coberturas e assistências diferenciadas. Além disso, as diferentes opções oferecem assistências específicas que garantem mais conforto e comodidade ao segurado e sua família.

Fonte: Barbosa Junior/Costa Oeste News