Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF apreende carga de cigarros contrabandeados em ação registrada em vídeo; assista

O prejuízo estimado é de R$ 120 mil ao crime organizado.

  • 27/04/2021
  • Foto(s): Assessoria PF
  • Policial
PF apreende carga de cigarros contrabandeados em ação registrada em vídeo; assista

Na madrugada desta terça-feira (27), durante diligências na Região de Iporã/PR e Francisco Alves/PR, policiais federais de Guaíra observaram movimentação suspeita de cinco veículos e em alta velocidade na BR 272 em direção à Francisco Alves. A equipe iniciou aproximação e através de acompanhamento tático decidiu fazer a abordagem.

Os criminosos ao perceberem a ação policial tentaram escapar. Durante a fuga o comboio de carros acionaram equipamento emissor de fumaça para tentar despistar os policiais.

A equipe policial conseguiu apreender um veículo VECTRA ELITE que estava carregado com aproximadamente 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, acarretando um prejuízo total estimado de R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais) ao crime organizado.

O suspeito, após o carro rodar na pista (como mostra o vídeo), fugiu pela mata abandonando o veículo e a carga ilícita. Veículo e mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Assessoria PF