Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas Poker Futsal estreia na Liga Nacional 2021 nesta sexta

Acompanhe o Azulão das 3 Fronteiras na maior cobertura da história, no melhor futsal do mundo

  • 22/04/2021
  • Foto(s): Nilton Rolin / Foz Cataratas Futsal
  • Esportes
Foz Cataratas Poker Futsal estreia na Liga Nacional 2021 nesta sexta

O Foz Cataratas Poker Futsal faz seu jogo de estreia na Liga Nacional de Futsal (LN), nesta sexta-feira, 23 de abril, às 20h15, contra o Campo Mourão, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu.  O jogo será realizado com os portões fechados para a torcida, em conformidade com os protocolos sanitários do estado do Paraná. O torcedor do Azulão pode assistir ao jogo ao vivo pela LNFTV (https://tv.ligafutsal.com.br). 

A Liga Nacional de Futsal está de volta, e nessa edição, o torcedor terá 100% dos jogos transmitidos ao vivo. A LNFTV fará a transmissão de mais 150 jogos, incluindo playoffs e finais. Devido às medidas de proteção e combate do covid-19, os torcedores não terão acesso ao ginásio, por isso o pay-per-view da LNFTV será a única forma de acompanhar aos jogos Azulão das 3 Fronteiras na Liga Nacional ao vivo. O plano promocional custa R$ 79,90. Acesse tv.ligafutsal.com.br e adquira seu pacote para prestigiar o Foz Cataratas Poker Futsal na LNF 2021.

Para Banana, técnico do Foz Cataratas Poker Futsal, o jogo marcará o início da caminhada do time, em 2021, na melhor liga do mundo. “Estamos com um time reformulado e guerreiro para este ano. Vamos manter o nível de concentração e treinamento para buscar as primeiras colocações na competição. Estamos focados e concentrados para conquistar uma vitória na estreia e e seguir firme em todos os jogos”.

Adversários do Foz na primeira fase - O Foz Cataratas integra o Grupo C, na Liga Nacional de Futsal 2021, que conta com a participação dos seguintes times: Tubarão, Pato, Praia Clube, Minas, Campo Mourão, Brasília e Marechal.

Foz Cataratas Futsal

www.fozcataratasfutsal.com.br

fozcataratasfutsal@gmail.com

Telefone: +55 (45) 3025-2141 

Canais nas redes sociais

Facebook: @cataratas.futsal

lnstagram: @fozcataratas_futsal

Twitter: @Futsalcataratas

Fonte: Assessoria