Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Deputado Federal Vermelho esteve em Missal na última terça-feira (20)

Vermelho esteve acompanhado de seu filho, Matheus Veloso Maria, e de sua equipe de assessores

  • 22/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Deputado Federal Vermelho esteve em Missal na última terça-feira (20)

O Deputado Federal Vermelho esteve visitando o município de Missal na última terça-feira, 20 de abril de 2021. Além de reunião com o prefeito Ferrari, vice Chenho e vereadores, o Deputado foi conferir as obras da Churrasqueira no Centro de Eventos, fruto de emenda parlamentar do Vermelho.

O Deputado se impressionou com a obra que está sendo executada, visto que possui uma capacidade para atender grandes eventos. Durante a reunião, o parlamentar repassou algumas informações ao executivo municipal, que aproveitou para apresentar algumas demandas mais urgentes do município.

Vermelho esteve acompanhado de seu filho, Matheus Veloso Maria, e de sua equipe de assessores. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o Vice, Eugênio Schwendler (Chenho), os vereadores Maico Luzzi, Tarcísio Mascarello e Jair Rauber e os secretários municipais, acompanharam a vista à churrasqueira.

Churrasqueira no Centro de Eventos

A obra possui 361,47m² e está sendo executada pela Construtora Phortus. O investimento é de R$334.539,66 com recursos do Governo Federal, Emenda Parlamentar do Deputado Federal Vermelho, anunciada no início de 2020, licitada em outubro do mesmo ano, ainda na gestão anterior. 

O projeto prevê, além das churrasqueiras, a construção de uma casa de carnes, para armazenar em dias de festa com maior higiene e segurança alimentar. Além disso, uma casa de lenha, local onde deverá ficar armazenado a matéria-prima, sanitários e a instalação de 07 fornos do tipo Estufa, parecidos com os existentes no Terminal Turístico de Vila Natal, e a cobertura de Zinco.

Cada churrasqueira possui 12 metros de comprimento com 80 cm de largura. São dois vãos de churrasqueira com essas medidas em cada lado. Haverá a capacidade de assar cerca de 1500 kg de carne de forma simultânea no local, auxiliando na realização de grandes eventos que costumavam ocorrer.


Fonte: Assessoria Missal