Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Feirão de Roupas Usadas do Provopar e Cáritas termina esta semana em Missal

Já passaram pelo Feirão 535 pessoas, público que superou as expectativas dos organizadores

  • 20/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Feirão de Roupas Usadas do Provopar e Cáritas termina esta semana em Missal

O Feirão de Roupas Usadas, organizado pelo Provopar Municipal e Cáritas, será concluído esta semana, na sexta-feira, 23 de abril, ao meio dia no Centro Paroquial de Missal. Já passaram pelo Feirão 535 pessoas, público que superou as expectativas dos organizadores. O que surpreendeu também, foi o número de pessoas que levaram mais peças de roupas para doação enquanto o Feirão estava ocorrendo.

O atendimento segue todos os dias das 8h da manhã até as 17h, sem intervalo para o almoço. A exceção é o dia 21 de abril, feriado nacional (Tiradentes) e a sexta-feira, 23 de abril, data de encerramento das atividades, que ocorre somente até o meio dia (12h). A participação do público é livre e gratuita, basta levar sacolas plásticas para poder retirar as roupas e calçados. 

Pede-se para que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível, se possível, para ser doado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações da organização do Feirão, foram mais de 170 kg de alimentos arrecadados somente no evento beneficente. Há outras campanhas de doação de alimentos ao Hospital que ocorrem nos pontos de vacinação contra a Covid-19 e contra a gripe.


Fonte: Assessoria Missal