Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo de São Miguel do Iguaçu divulga classificação no PSS de Operador Braçal e convoca para prova de aptidão física

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer trajando roupas adequadas para a prática de exercícios físicos e garrafa de água

  • 20/04/2021
  • Foto(s): Ilustrativa/Internet
  • Região
Governo de São Miguel do Iguaçu divulga classificação no PSS de Operador Braçal e convoca para prova de aptidão física

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou na segunda-feira, 19, no Diário Oficial Eletrônico, a classificação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº007/2021, para contratação temporária de pessoal para o cargo de operário braçal, por prazo determinado, para atuarem nas diversas Secretarias e Departamentos do município e convocou para prova de aptidão física.

Os classificados deverão comparecer neste domingo, 25 de abril, Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, localizado na Rua Fernando Ferrari, s/n, centro (Parque de Exposições), as 07h50, para a realização da prova, que terá caráter eliminatório e visa avaliar a capacidade mínima do candidato para suportar física e organicamente as atividades as quais será submetido.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer trajando roupas adequadas para a prática de exercícios físicos e garrafa de água. Também deverá apresentar documento de identidade oficial, original, com foto, e atestado médico, datado de, no máximo 30 (trinta) dias anteriores à data de realização do exame, contendo o CRM do médico responsável, atestando que o candidato está apto para o esforço físico decorrente de todos os testes aos quais será submetido no decorrer do respectivo exame, sem ressalva de testes.

Os candidatos deverão obrigatoriamente comparecer ao local utilizando máscara de proteção individual, além de, manter todas as medidas de higiene e distanciamento social, evitando pontos de aglomeração.  No local ainda, será auferida a temperatura dos candidatos e disponibilização de álcool gel para realização dos testes.

O candidato que não reunir condições de realizar qualquer dos testes relacionados na prova de aptidão física no dia, horário e local estipulados em Edital, sejam quais forem os motivos, será desclassificado do PSS. Não será marcada nova data para a realização da prova de aptidão física para candidatos impossibilitados, mesmo que temporariamente.

A lista com a classificação completa está disponível no Diário Oficial Eletrônico, assim como o edital de convocação na íntegra. 




Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu