Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

MPPR denuncia por feminicídio homem que desrespeitou medida protetiva para matar a ex-esposa em Guaíra

Antes do crime, a vítima já havia sido ameaçada. Ela procurou a polícia e conseguiu medida protetiva que impunha ao ex-marido que não se aproximasse dela.

MPPR denuncia por feminicídio homem que desrespeitou medida protetiva para matar a ex-esposa em Guaíra

O Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Guaíra, no Oeste do estado, ofereceu denúncia por feminicídio contra um homem de 34 anos que matou a ex-esposa dias após ela obter uma medida protetiva de urgência contra ele.

Antes do crime, a vítima já havia sido ameaçada. Ela procurou a polícia e conseguiu medida protetiva que impunha ao ex-marido que não se aproximasse dela. Mesmo assim, apesar de intimado e ciente de que não poderia procurar a ex-mulher, o acusado foi até o local de trabalho dela e a matou com diversos disparos de arma de fogo à queima-roupa.

Além da qualificadora de feminicídio, o réu foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. O MPPR requer ainda a causa de aumento da pena referente ao descumprimento da medida protetiva.

CASO

O crime foi registrado no dia 01 de abril no Bairro Santa Paula. No momento do crime Patricia Carla de Oliveira estava trabalhando. Ela foi morta por disparos de arma de fogo.

O suspeito de 34 anos foi preso pela Polícia Civil de Guaíra no dia 05 de abril.

Fonte: Costa Oeste News com MPPR