Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Equipe de voluntárias está organizando o 24º Café Colonial

  • 25/05/2016
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Equipe de voluntárias está organizando o 24º Café Colonial
Uma equipe de voluntários está se reunindo para organizar mais uma edição do Café Colonial de Missal. Nas reuniões estão sendo definidas ações de preparação de um dos eventos mais tradicionais da região. O Café Colonial de Missal está na 24ª edição e nesse ano está previsto para o dia 11 de junho no Centro de Eventos de Missal. O horário de início marcado é 18h30 e o evento segue até 21h30.

O valor da ficha antecipada é R$25,00 e na hora vai custar R$30,00. As fichas serão vendidas nos locais de costume e a expectativa da organização é que 1500 pessoas de toda região prestigiem o Café Colonial. Trata-se de um evento beneficente, onde a renda é revertida na compra de materiais para as pessoas que mais precisam, bem como parte da renda é revertida aos CMEI???s (Centros Municipais de Educação Infantil).

Uma equipe já trabalha na preparação dos pratos, sendo mais de 50 variedades entre doces e salgados. Entre os destaques estão a tradicional cuca e salame, próprio da cultura germânica, mas também pratos típicos da cultura italiana, como Fortaia e Polenta Frita sapecada com queijo.  

Além disso, será servido Costelinha de Porco, torresmo, ovo em conserva, tortas doces e salgadas, salame e mursilha, doces de mamão de abobora entre outros, tripa grossa, Strudel, sagu de vários sabores, Wafler, batata-doce assada, pudim, rocambole de carne, sobremesas em geral, frutas entre outros pratos. Para beber será servido café, café com leite, leite com chocolate e suco. Também terá refrigerante, cerveja e vinho a venda.

Com o valor do lucro serão adquiridas Cadeira de Rodas, Cadeira de Banho, Muletas, Colchão Hospitalar entre outros. Ainda será adquirido enxoval para as gestantes carentes, lembranças e presentes para a 3ª Idade e para as crianças entre outros auxílios  para as famílias carentes do município de Missal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533