Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Representantes da Cresol se reúnem com Administração Municipal de Missal

O objetivo também é a aproximação da instituição com o Poder público municipal.

  • 13/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Representantes da Cresol se reúnem com Administração Municipal de Missal

Alguns representantes da Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário) estiveram reunidos com o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari e o vice, Eugênio Schwendler (Chenho), apresentando alguns produtos oferecidos pela instituição que podem ser contratados por órgãos públicos. Na ocasião, o contador do município, Clóvis Pletsch, participou da reunião que foram apresentadas as propostas pela cooperativa.

A reunião ocorreu no Gabinete do Prefeito na tarde desta segunda-feira, 12 de abril, e contou com a participação do diretor de negócios da Cresol, Diocer Ribeiro dos Santos, da coordenação comercial, e do diretor superintendente, Alex de Souza Ferreira e do representante da Unidade local, Nadir Birck. O objetivo também é a aproximação da instituição com o Poder público municipal.

Da mesma forma que o município de Missal já estabeleceu parcerias com outras instituições financeiras e cooperativas de crédito, recebeu a Cresol, que apresentou projetos de parceria futura, sempre dentro das possibilidades de cada local, visando auxiliar o município com aportes financeiros e relações comerciais que auxiliem a população sem onerar os cofres públicos.


Fonte: Assessoria Missal