Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quarta-feira (14) iniciam os treinamentos das escolinhas esportivas em Missal

Interessados ainda podem se inscrever no Departamento de Esportes

  • 13/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Quarta-feira (14) iniciam os treinamentos das escolinhas esportivas em Missal

Nesta quarta-feira, 14 de abril, serão retomados os treinamentos das categorias de base nas modalidades de futsal, futebol e handebol, masculino e feminino em Missal. Na semana passada foram abertos as inscrições e o cronograma de cada modalidade está definido. É preciso estar atento, no entanto, aos horários de saída do transporte para os locais de treinamento enquanto a reforma do Ginásio 25 de Julho é concluída.

As atividades serão retomadas seguindo o protocolo aprovado pela equipe técnica e posteriormente adequado pelo Comitê de Crise de Missal. As escolinhas estão sendo disponibilizadas para crianças/adolescentes de 07 a 17 anos nas modalidades citadas, havendo ainda a possibilidade do acréscimo da modalidade de basquetebol em sequência.

Inicialmente os treinamentos serão realizados no Miniginásio próximo a Escola Novo Milênio, Ginásio no Distrito do Portão Ocoí, Quadra aberta na Escola em São Pedro, Campo Society (sintético) no Lago Municipal e Campo do Bairro Renascer.

A quem ainda não fez a inscrição e tem interesse de participar, a orientação é que os pais ou responsáveis, se dirijam pessoalmente ao Ginásio de Esportes 25 de Julho para efetuar a Matrícula, visto que existirá um limite máximo de 15 alunos (atletas) em cada treinamento por categoria, bem como para tomar conhecimento e assinar o Termo de Compromisso com o Protocolo de Segurança relativo a Covid-19 para as atividades presenciais. 


Fonte: Assessoria Missal