Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Provopar e Cáritas promovem Feirão de Roupas Usadas entre os dias 12 e 23 de abril no Centro Paroquial de Missal

Haverá um limite de pessoas que poderão entrar no Centro Paroquial, onde irá ocorrer o referido Feirão

  • 08/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Provopar e Cáritas promovem Feirão de Roupas Usadas entre os dias 12 e 23 de abril no Centro Paroquial de Missal

A Provopar Municipal e a Cáritas estão preparando para este mês de abril o Feirão de Roupas Usadas. A ação vai iniciar no dia 12 e segue até o meio dia do dia 23 de abril, com exceção do dia 21 de abril, feriado nacional. O atendimento será a partir das 8h da manhã até as 17h, sem intervalo para o almoço. 

Haverá um limite de pessoas que poderão entrar no Centro Paroquial, onde irá ocorrer o referido Feirão. Os participantes deverão manter o distanciamento físico, terá a disposição álcool gel e é obrigatório o uso de máscara. As pessoas que desejarem doar algo, também podem se dirigir ao local nas datas previstas.

Pede-se ainda, que a população que tiver condições, leve 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Porém, isso não é obrigatório. A participação no Feirão é Gratuita e cada um deve levar uma bolsa ou sacolinha para retirar as doações.

Serão seguidos todos os protocolos sanitários previstos. Justamente por isso, não será permitida a entrada de crianças. As duas entidades, inclusive, agradecem ao Pe Agostinho Gatelli, que gentilmente cedeu o espaço do Centro Paroquial para a realização do Feirão.


Fonte: Assessoria Missal