Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Município de Missal faz readequação de Estrada Rural na Comunidade de São Sebastião

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Missal, em parceria com a secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, está fazendo a readequação de estradas no interior

  • 07/04/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Município de Missal faz readequação de Estrada Rural na Comunidade de São Sebastião

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Missal, em parceria com a secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, está fazendo a readequação de estradas no interior. Um dos trechos que está passando por readequação é na comunidade de São Sebastião, região do Portão Ocoí.

O trecho em questão foi levantado, alargado e serão colocadas manilhas a fim de evitar que a água da chuva invada residências ou até estrague a propriedade. São cerca de 200 metros de readequação no local e a expectativa é que o serviço feito resolva um antigo problema, durando por muito tempo.

Um dos objetivos é melhorar o trafego dos veículos e principalmente de caminhões que utilizam a via diariamente. Ao finalizar a referida readequação, a estrada será cascalhada, finalizando desta forma o serviço na comunidade. O vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho) e o secretário de Agricultura, Altair Luiz Fetzner, foram acompanhar o andamento da obra.


Fonte: Assessoria Missal