Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF, BPFRON e COE apreendem 02 embarcações carregadas com cigarros contrabandeados

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra

  • 07/04/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
PF, BPFRON e COE apreendem 02 embarcações carregadas com cigarros contrabandeados

 Na madrugada desta quarta-feira (07), durante patrulhamento nas margens do Lago de Itaipu, equipe composta por policiais federais do NEPOM e policiais militares do COBRA/BPFRON e COE/BOPE observaram movimentação suspeita em porto clandestino da região e iniciou aproximação silenciosa para possível abordagem de fiscalização. 

Ao perceberem a iminente ação policial, os criminosos abandonaram parte do carregamento ilícito em 02 embarcações e empreenderam fuga em dois veículos que estavam retirando a carga ilícita do porto, não sendo localizados.

A ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR resultou na apreensão de 02 embarcações artesanais carregadas com aproximadamente 50.000 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, acarretando um prejuízo total estimado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Fonte: Assessoria