Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Max Atacadista dá início às obras da nova loja, em Medianeira

Empreendimento do Oeste Paranaense deve gerar 250 empregos diretos e 80 indiretos

  • 06/04/2021
  • Foto(s): Divulgação Max Atacadista
  • Região
Max Atacadista dá início às obras da nova loja, em Medianeira

Nesta terça-feira, 6, a rede Max Atacadista dá início às obras de terraplanagem na construção da primeira unidade de Medianeira, Paraná. Com investimento de R$ 35 milhões, o empreendimento terá mais de 11.500 m² de área construída, com previsão de entrega até o 4º trimestre de 2021 e oportunidade para 250 empregos diretos e mais de 80, indiretos.

Agora, consumidores da cidade e região que costumam se deslocar para as compras nas lojas Max de Cascavel e Foz do Iguaçu, terão a facilidade de adquirir variedade e preço baixo “em casa”, sem os custos com viagens e pedágio!

Às margens da BR 277, a unidade do bairro Belo Horizonte fica na Avenida 24 de Outubro esquina com a rua Sebastião Bonatto, região central de Medianeira.

Segundo Ederson Muffato, diretor do Grupo, o investimento na cidade é a concretização de um “namoro antigo”. “A região Oeste é onde começamos, em Cascavel e Foz do Iguaçu, e Medianeira sempre foi observada e acompanhada com expectativa, pelo seu potencial. Nos últimos anos, graças aos setores de agronegócios, cooperativas e indústrias que motivaram seu desenvolvimento e crescimento, a cidade se destacou como importante polo regional”, diz Ederson.

O Max Atacadista iniciou suas operações no Paraná há quase duas décadas, com a proposta de fortalecer o comércio da região tanto para os pequenos e médios comerciantes, quanto para o consumidor final. A economia nas compras com preço de atacado, sem burocracia, tem uma dinâmica simples: você compra mais, pagando menos. E a vantagem fica ainda mais expressiva para usuários do cartão da rede, o Crediffato. Em alguns produtos, os descontos chegam até 10%, para qualquer quantidade adquirida por item.

A bandeira Max Atacadista faz parte do Grupo Muffato, a número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) - a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. São 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com mais de 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.


Fonte: Assessoria Max Atacadista