Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comunidade do Morro da Salete recebe quadro da Via Sacra

Foi entregue à Comunidade, os quadros da Via Sacra doados pela Rádio Independência e Rede Costa Oeste de Comunicação em uma parceria público-privada com a Prefeitura de Medianeira

  • 29/03/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Comunidade do Morro da Salete recebe quadro da Via Sacra

A Comunidade Nossa Senhora da Salete (Santuário), recebeu um grande presente nesses dias que antecederam a Semana Santa para os Católicos. Foi entregue à Comunidade, os quadros da Via Sacra doados pela Rádio Independência e Rede Costa Oeste de Comunicação em uma parceria público-privada com a Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico responsável pelo turismo do município. O pedido foi feito pelos Vereadores Delcir Berta e Joselito Muniz, que em reunião com o prefeito Antonio França e a Secretária da pasta do Turismo, Márcia Hanzen, atenderam prontamente a solicitação e viabilizaram o pedido em parceria com a iniciativa privada. 

O prefeito Antônio França lembrou que "trata-se de uma comunidade tradicional que ao longo do tempo cuidou e cultivou um lugar sagrado que se tornou uma referência para os medianeirenses e a região Oeste. Um local de oração, reflexão e contemplação".   

Para a vereadora Delcir Berta Aléssio, "a comunidade merece este presente pela dedicação diária à conservação do lugar!". 

O presidente da comunidade, Celito Bordignon, agradeceu em nome de toda a comunidade.

Estiveram presentes no ato de entrega dos quadros, a secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, o secretário de Assistência Social Adriano Both, o presidente da Câmara de Vereadores Marcos Berta, e as vereadoras Delcir Berta Aléssio e Lucy Andreola, e membros da comunidade.

Fonte: Assessoria

Autor do post