Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Crianças são retiradas de situação de risco onde supostamente a mãe comercializava entorpecente em Guaíra

A mãe das crianças foi encontrada aparentemente alcoolizada e apresentava escoriações no rosto e no corpo as quais segundo ela seria resultado de uma briga.

  • 07/03/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Crianças são retiradas de situação de risco onde supostamente a mãe  comercializava entorpecente em Guaíra

Neste sábado, 06, por volta das 21h15 após várias denúncias de que duas crianças estariam presenciando o comércio e uso de drogas,  uma equipe da Polícia Militar (BPFRON) e Conselho Tutelar se deslocaram até  uma localidade próximo a área central de Guaíra. A mãe das crianças  foi encontrada aparentemente alcoolizada (excedendo tom de voz e emitindo conversa fesconexa e confusa)a qual apresentava escoriações  no rosto e no corpo as quais segundo ela seria resultado de uma briga com duas pessoas a qual teria ocorrido a  poucas horas.

Foi localizado  pelos policiais em um dos quartos uma substância análoga à crack parcialmente fracionada, sendo dito pela mãe  que a mesma comercializava a referida    substância, foi encontrado também pelos policiais material para embalagem da substância (papel alumínio) assim como lâminas (gillete) para o suposto fracionamento da substância.

Após isso a mulher recebeu  voz de prisão e foi encaminhada para a 2° Cia do BPFRON, as duas crianças  ficaram sob a responsabilidade  da avó  materna a qual compareceu no local sob determinação do  Conselho  Tutelar de Guaíra  o qual fez as devidas orientações.

Fonte: Assessoria