Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ação Integrada de fiscalização é realizada em Medianeira

Participaram da ação as equipes de fiscalização e vigilância sanitária da Prefeitura Municipal de Medianeira juntamente com a Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros.

  • 06/03/2021
  • Foto(s): Assessorias da Prefeitura de Medianeira e 2°Cia PM
  • Policial
  • Covid-19
Ação Integrada de fiscalização é realizada em Medianeira

Na noite desta sexta-feira (05) as equipes de fiscalização e vigilância sanitária da Prefeitura Municipal de Medianeira juntamente com a Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros, foram às ruas para verificar denúncias, fiscalizar e orientar para que não ocorram infrações das medidas sanitárias e para que seja cumprido o decreto 6983/21 do Governo do Estado.

De acordo com a Polícia Militar foram verificados diversos estabelecimentos comerciais e inclusive residências, sendo que em um local foi constatado que havia uma festa com 11 pessoas, de modo que a festa foi encerrada e as pessoas presentes identificadas, sendo posteriormente notificadas pela prefeitura com multas.

A administração de Medianeira reforça que a colaboração de todos é de extrema importância para que os fiscais não sejam obrigados a aplicar as penalidades que estão em vigor no decreto municipal 106/2021. Salienta também a necessidade de evitar aglomerações, em não fazer reuniões e festas mesmo com 10 pessoas. Somente com a colaboração de toda população medianeirense os números de contágio da covid-19 no município diminuirá e assim será possível a reabertura dos serviços considerados não essenciais a partir da próxima quarta feira dia 10/03.

As fiscalizações continuarão no decorrer do fim de semana.

A Polícia Militar ressalta que as ações integradas de fiscalização urbana estão ocorrendo em todos os municípios da 2°Cia./14°BPM, Medianeira, Missal, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia. Veja algumas imagens abaixo:

Fonte: Assessorias da Prefeitura de Medianeira e 2°Cia PM