Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo Municipal inicia operação tapa-buracos em São Miguel do Iguaçu

Neste primeiro momento, através de contratação emergencial, a secretaria de obras vai realizar a operação tapa-buracos em todas as ruas da cidade, centro, bairros e pontos do interior

  • 05/03/2021
  • Foto(s): Assessoria de Comunicação
  • Região
Governo Municipal inicia operação tapa-buracos em São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Obras e Viação, iniciou nesta sexta-feira, 05, a realização de uma operação tapa-buracos no perímetro urbano do município.

As atividades de manutenção das vias estão sendo realizadas inicialmente na Avenida Iguaçu, na região central da cidade, abrangendo os dois lados da via.

Após concluir a Avenida Iguaçu, as equipes de trabalhos vão seguir pelas demais ruas da cidade. Neste primeiro momento, através de contratação emergencial, a secretaria de obras vai realizar a operação tapa-buracos em todas as ruas da cidade, centro e bairros, seguindo também para o os pontos críticos no interior.

‘Recebemos o município em uma situação precária. As estradas do interior abandonadas e as ruas da cidade cheias de buracos. Primeiro tivemos que arrumar a casa. Ainda não está tudo resolvido, mas graças a Deus conseguimos começar a tapar os buracos e, quando o tempo melhorar, começar a extrair as pedras para as estradas do interior’, disse, o prefeito Motta.

Fonte: Assessoria de Comunicação