Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grávida de 30 anos e bebê morrem com Covid-19 em Foz do Iguaçu

Mulher tinha comorbidade e estava internada no Hospital Costa Cavalcanti desde o dia 21 de fevereiro. Hospital emite nota de pesar.

Grávida de 30 anos e bebê morrem com Covid-19 em Foz do Iguaçu

Uma mulher de apenas 30 anos de idade morreu na noite de quarta-feira, 3, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, vítima de Covid-19. Ela estava grávida de 28 semanas e o bebê também não resistiu e veio a óbito. Em nota, o hospital informou que a mulher tinha comorbidade. A assessoria de imprensa emitiu uma nota de pesar.

Nota de Pesar

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), após solicitações da imprensa de Foz do Iguaçu, confirma o óbito da gestante C.P.S, vítima de covid-19, e do bebê, na última quarta-feira, dia 3. A mulher procurou atendimento no HMCC no dia 21 de fevereiro, com comprometimento pulmonar extenso. A paciente tinha como comorbidades obesidade mórbida e bronquite, e estava com 28 semanas de gestação.

Informamos que a equipe do HMCC realizou todos os procedimentos e exames necessários, mas em função do gravíssimo estado de saúde, a gestante e o bebê evoluíram a óbito. Toda equipe do Hospital Ministro Costa Cavalcanti lamenta profundamente a perda destas vidas. A instituição se solidariza com a família e permanece em contato para oferecer todo suporte necessário.

Foz do Iguaçu, 4 de março de 2021.

 Assessoria de Comunicação

Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Fundação de Saúde Itaiguapy

Fonte: Rádio Cultura Foz