Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Recuperação de estradas estão ocorrendo em Missal de forma gradativa

A área rural do município de Missal é muito extensa e exige uma atenção toda especial da secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, bem como da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

  • 02/03/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Recuperação de estradas estão ocorrendo em Missal de forma gradativa

Com a proximidade da safra de grãos de forma mais intensa, há a necessidade de melhorar as condições das Estradas Rurais. Missal possui muitos trechos de estradas com cascalho, o que exige uma manutenção constante. Nem sempre é possível atender toda a demanda, mas, na medida do possível, as obras vão ocorrendo, com o objetivo de manter as estradas em boas condições.

A área rural do município de Missal é muito extensa e exige uma atenção toda especial da secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, bem como da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. No início do ano foi feita a revisão das máquinas a disposição, mas ainda faltam máquinas para atender toda a demanda. Neste sentido, pede-se a compreensão da população. 

No entanto, obras estão ocorrendo em diversos locais do município. Foram realizados serviços de cascalhamento e limpeza de estradas com patrola na região Beira Lago, São Pedro sentido Linha Catarina, outro ponto em Linha Catarina sentido São Francisco e na Linha Bandeirantes. Outro trecho, foi na Linha Sbabo (foto).

“Temos um cronograma extenso de obras para serem executadas, tanto na subprefeitura do Portão Ocoí, como na subprefeitura de Dom Armando, além dos outros locais, e queremos tornar as estradas cada vez melhores de se trafegar”, destaca o secretário de Obras, Mário Schassott.

Fonte: Assessoria Missal