Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Missal

O veículo e mercadorias apreendidas foram encaminhados até o Destacamento da PM em Missal e depois para a Receita Federal de Foz do Iguaçu.

  • 26/02/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Polícia Militar apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Missal

Na manhã desta sexta-feira (26) a Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) apreendeu um caminhão carregado com cigarros contrabandeados.  A equipe do RPA de Missal realizava patrulhamento preventivo na Linha São Sebastião, interior do município. 

Por volta das 06h50 a equipe avistou um veículo em atitude suspeita transitando em alta velocidade. Os policiais tentaram abordagem, mas o condutor não respeitou e fugiu tomando rumo ignorado, não sendo possível a localização.

A equipe policial continuou o patrulhamento quando avistou um caminhão branco e na tentativa de aproximação o condutor fugiu em meio à mata fechada de difícil acesso. 

Durante revista veicular foram localizadas 150 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.  O veículo e mercadorias apreendidas foram encaminhados até o Destacamento da PM em Missal e depois para a Receita Federal de Foz do Iguaçu. Ninguém foi preso na ação.


Fonte: Costa Oeste News com inf. PM