Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração de Missal faz Audiência Pública de Apresentação das metas fiscais

Foram apresentadas as avaliações relativas ao 3º quadrimestre de 2020, portanto, da gestão anterior

  • 26/02/2021
  • Foto(s): Assessoria de Comunicação
  • Região
Administração de Missal faz Audiência Pública de Apresentação das metas fiscais

Sempre respeitando a lei de responsabilidade fiscal, bem como, atendendo a convocação da Câmara de Vereadores, a Administração Municipal de Missal realizou Audiência Pública nesta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021. Foram apresentadas as avaliações relativas ao 3º quadrimestre de 2020, portanto, da gestão anterior.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, deu abertura a Audiência Pública e destacou que o município sempre preza pelo cumprimento a legislação, assim como a Câmara deve fazer. “São números da gestão passada, mas é nossa obrigação apresentar aos vereadores e a toda população as condições e a situação financeira do nosso município”, destaca.

O profissional técnico, Jair Fredo, fez a apresentação da Avaliação das metas fiscais, abordando os gastos, investimentos, receitas relativas ao último quadrimestre de 2020. O Presidente do CMDCA, Jair Muller, fez a apresentação da avaliação da gestão da criança e do adolescente, e a secretária Rosani Fappi, avaliação da gestão da Assistência Social, também relativas ao 3º quadrimestre de 2020.

Para finalizar, a secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, apresentou relatório de gestão da Política da Saúde com apresentação das ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde. O Presidente da Câmara de Vereadores, Elmo Franke Pauli, fez o encerramento das atividades da manhã.

A íntegra da Audiência Pública está disponível na página do Youtube da Câmara de Vereadores, contendo a apresentação detalhada de cada uma das atividades citadas. Da mesma forma, os relatórios e dados financeiros ficam disponíveis no Portal da Transparência do Município, para que toda a população tenha acesso ao que desejar conferir. É muito importante que a população tenha o conhecimento de onde são aplicados os recursos públicos da municipalidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação