Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Educação de Missal fez melhorias em instituições de ensino durante o período sem aulas presencias

Na Escola Municipal Renascer foram substituídas duas portas e o CMEI Divina Providência foram 06 portas.

  • 26/02/2021
  • Foto(s): Assessoria de Comunicação
  • Região
Secretaria de Educação de Missal fez melhorias em instituições de ensino durante o período sem aulas presencias

A secretaria municipal de Educação de Missal, ainda no ano de 2020 durante a gestão passada, fez importantes investimentos estruturais para as instituições de ensino do município. Na Escola Municipal Novo Milênio, por exemplo, foram substituídas 13 portas de madeira por alumínio, um material mais resistente. Na Escola Municipal Renascer foram substituídas duas portas e o CMEI Divina Providência foram 06 portas.

Ainda na Escola Novo Milênio, ocorreu a substituição de todo o piso do saguão, de lajotas para granito. O piso anterior trazia riscos para as crianças, já que muitas lajotas estavam soltando e até quebrando, se tornando um local perigoso para haver tropeços e lesões nas crianças.

O CMEI Divina Providência do Centro, também recebeu parte de mobília nova para a cozinha, além de uma geladeira e um freezer. Utensílios que se faziam necessários para dar maior conforto aos profissionais que atuam, bem como proporcionar melhores condições para o armazenamento de alimentos quando houver o retorno presencial das atividades.

As aulas presenciais na rede municipal de educação retornaram no dia 18 de fevereiro e a volta presencial nos CMEI’s aos alunos menores de 03 anos está prevista para segunda-feira, dia 01 de março. O Prefeito Ferrari, vice Chenho e a secretária Clarice estiveram observando outras obras já realizadas nas demais instituições, bem como, visualizando diversas necessidades que as Escolas e CMEI’s ainda tem.

Fonte: Assessoria de Comunicação