Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vigilância Sanitária e forças de segurança intensificam fiscalização em São Miguel do Iguaçu

Caso a determinação seja descumprida poderá ser aplicada multa de até R$10 mil, na 1ª notificação e/ou cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento, independente de prévia notificação.

Vigilância Sanitária e forças de segurança intensificam fiscalização em São Miguel do Iguaçu

Sob a coordenação da Vigilância Sanitária, equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal, fiscais sanitários e Polícia Militar, estão nas ruas na noite desta quinta-feira, 25, intensificando a fiscalização noturna, prevista no decreto nº180/2021.

A normativa determina o fechamento dos estabelecimentos comerciais às 20h00, com exceção de restaurantes e lanchonetes que podem seguir até as 22h00, além de outras medidas que precisam ser adotadas, como por exemplo, respeitar todas as medidas sanitárias preventivas e ter lotação máxima de 30% da capacidade. Caso a determinação seja descumprida poderá ser aplicada multa de até R$10 mil, na 1ª notificação e/ou cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento, independente de prévia notificação. 

As equipes também fiscalizam o cumprimento do Toque de Recolher das 22h00 às 05h00, previsto no decreto, e a proibição de ocupação de praças e outros locais públicos e privados.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu