Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal: Equipe Técnica da Saúde orienta para o adiamento das atividades presenciais nos CMEI’s por 15 dias

A previsão de reinicio das atividades era o dia 01 de março, e a partir desta orientação, passa a ser o dia 15 de março, outra segunda-feira.

Missal: Equipe Técnica da Saúde orienta para o adiamento das atividades presenciais nos CMEI’s por 15 dias

A Secretaria Municipal de Educação de Missal recebeu uma orientação da equipe técnica da saúde para o adiamento da retomada das atividades presenciais nos CMEI’s por 15 dias. Portanto, a previsão de reinicio das atividades era o dia 01 de março, e a partir desta orientação, passa a ser o dia 15 de março, outra segunda-feira.

Ainda pela manhã havia sido comunicado que a volta das atividades estava mantida, inclusive, tanto os CMEI’s como a própria secretaria, estavam preparados para o retorno. Porém, respeitando a avaliação técnica, decidiu-se pela prorrogação desta data. 

Nota da Equipe Técnica

“Em virtude do cenário atual da Covid-19 em nossa regional de Saúde, com a taxa de ocupação de 100% nas UTI’s de referência de nosso município, a equipe técnica decidiu por unanimidade retardar o início das atividades, a princípio para o mínimo 15 (quinze) dias, após isso reavaliar o cenário e comportamento na elevação ou não dos casos, para possível deferimento do pedido. O momento é de cautela”, finaliza a nota.


Fonte: Assessoria Missal