Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Gerente da Copel de Medianeira apresenta à Administração de Missal ações desenvolvidas pela Estatal na região

O Gerente da Copel Agência de Medianeira, Hemerson Almeida Orcesi, esteve reunido com o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, e o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho)

  • 23/02/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Gerente da Copel de Medianeira apresenta à Administração de Missal ações desenvolvidas pela Estatal na região

O Gerente da Copel Agência de Medianeira, Hemerson Almeida Orcesi, esteve reunido com o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, e o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), apresentando algumas ações que estão sendo desenvolvidas pela Estatal na região para melhorar as condições de energia para toda a população.

O Prefeito Ferrari relatou a preocupação com o aumento da carga utilizada e exigida nas redes. “Sabemos que a linha trifásica que está sendo instalada na região e no Estado vem em benefício, principalmente na questão rural, onde temos vários aviários, chiqueirões, bacia leiteira, a piscicultura”, observa.

“Isso vai dar um suporte para que as pessoas tenham maior segurança e que não tenham problemas no decorrer das suas atividades”, complementa Ferrari. “As empresas e indústrias do município também precisam dessa energia mais forte e contínua, que não haja quedas frequentes de energia”, completa.

Segundo o prefeito de Missal, Hemerson trouxe à reunião uma explanação do que está acontecendo, enaltecendo que a região Oeste é uma das regiões que está beneficiada com as melhorias. Para Ferrari, é dever do município buscar este conhecimento e ao mesmo tempo cobrar melhorias para que os produtores, empresários, industriais e a população em geral tenham recebam um serviço de qualidade.

Estiveram presentes na reunião com o Gerente da Copel Agência de Medianeira, Hemerson Almeida Orcesi, o Prefeito Adilto Luis Ferrari, o vice Eugênio Schwendler (Chenho), a secretária de Administração Aline Luzzi, Secretário de Planejamento, Eloy Everling, Secretário de Finanças Mauro Kern Pauli e o Controlador Geral, Paulo Eduardo Paetzold.


Fonte: Assessoria Missal