Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar flagra bar com aglomeração de pessoas em Missal

Os policiais constataram que a Licença Sanitária e Alvará de Licença apresentados estavam vencidos.

  • 22/02/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Polícia Militar flagra bar com aglomeração de pessoas em Missal

Na noite deste domingo (21), por volta das 21h30, a Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) flagrou um bar com aglomeração no centro de Missal. A equipe recebeu uma denúncia de que o estabelecimento estava com capacidade acima do permitido e diversas pessoas estariam sem máscara desrespeitando os protocolos sanitários.

A equipe do RPA de Missal com apoio da ROTAM realizaram abordagem do estabelecimento e contabilizaram aproximadamente de 113 pessoas no local. Segundo a PM, funcionários do bar também estavam sem máscaras atendendo o público.

Os policiais constataram que o Alvará de Licença apresentado estava vencido desde junho/2020 e Licença Sanitária vencida desde outubro/2020. O proprietário foi conduzido para realização dos procedimentos de Termo Circunstanciado de Infração Penal. Foi orientado e liberado. 

O responsável pelo estabelecimento também estará sujeito a multa aplicada pela Prefeitura Municipal.

De acordo com o Destacamento da Polícia Militar de Missal, um Posto de Combustível também foi notificado por aglomeração. Uma equipe da ROTAM foi até o estabelecimento e constatou diversas pessoas fazendo uso de bebida alcoólica no pátio do posto.

A equipe conversou com algumas pessoas para que se retirassem do local e iniciou um grande tumulto. Algumas pessoas começaram a brigar sendo necessário que a equipe fizesse a intervenção com spray de pimenta para encerrar a confusão. 

Segundo a PM, não foi possível qualificar as pessoas que estavam brigando. Sendo então orientadas as pessoas que ali permaneceram.

CASOS COVID-19 EM MISSAL

Segundo o último boletim divulgado na sexta-feira, 19, Missal registrou 08 novos casos positivos de Covid-19. Chega a 699 casos positivos no total, está com 662 curados e registrou 07 óbitos em decorrência de complicações da doença. 

Há 30 casos ativos de Covid-19 no município, aqueles com potencial de transmissão. Estes devem manter o isolamento domiciliar, passível de sanções criminais caso descumprir.

O município está com 02 pacientes internados por complicações geradas pela Covid-19. Nesta sexta-feira (19) foram encaminhados ao laboratório os exames de 12 pessoas com suspeita da doença, sendo 06 do sexo masculino com idades entre 17 e 74 anos, e 06 do sexo feminino, com idades entre 50 e 45 anos. São 111 pessoas que devem cumprir o isolamento domiciliar sendo monitoradas.


Fonte: Costa Oeste News com inf. PM