Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após acompanhamento tático, PM detém motociclista em Missal

O condutor realizava manobras do tipo ‘superman’.

  • 21/02/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com PM
  • Policial
Após acompanhamento tático, PM detém motociclista em Missal

Durante o final da tarde deste sábado (20) a Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) deteve um condutor por direção perigosa em Missal. A equipe do RPA realizava patrulhamento pela Rua Floriano Maldaner quando tentou abordar duas motocicletas em atitude suspeita.

Os condutores iniciaram fuga pela PR-497, onde iniciou acompanhamento tático por aproximadamente 10km. Os indivíduos não acataram as ordens policiais. De acordo com a PM, os motociclistas realizaram manobras perigosas deitados na moto com os pés para trás, tipo ‘superman’.

Na Linhas Sabo foi logrado êxito na abordagem de uma delas. O condutor e veículo foram encaminhados para o Destacamento da PM em Missal para confecção do Termo Circunstânciado de Infração Penas e Direção Perigosa. 

Com o condutor nenhum ilícito foi localizado e possuía Carteira Nacional de Habilitação e foi notificado pelo ART 175 direção perigosa além de constatado que a motocicleta está em desacordo com CTB ART 230 XI. 

A moto foi recolhida e o condutor terá suspensão do direito de dirigir por um ano,

Diante dos fatos, veículo recolhido ao Pátio, TC para o condutor, bem como o condutor terá a suspensão do direito de dirigir por um ano.

Fonte: Costa Oeste News com PM