Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal: Administração exige retomada de obras de pavimentação poliédrica paradas

Algumas obras estão paradas desde o final de 2020 e gerando transtornos aos moradores das localidades, principalmente neste momento em que a safra de grãos se aproxima.

  • 19/02/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Missal: Administração exige retomada de obras de pavimentação poliédrica paradas

A Administração Municipal de Missal entrou em contato com os responsáveis das empresas que venceram a licitação e estão executando obras de pavimentação poliédrica. Algumas obras estão paradas desde o final de 2020 e estão gerando transtornos aos moradores das localidades, principalmente neste momento em que a safra de grãos se aproxima.

Um dos trechos onde foi iniciada a execução da obra, mas foi interrompida é na comunidade de Boa Esperança sentido Porto de Areia. A obra possui 6 mil M² e a empresa responsável é a Construtora Possamai Ltda. A Administração solicitou a retomada imediata da obra para que a via possa ser utilizada o mais breve possível.

Outro trecho que foi iniciado está na comunidade de Linha Jacutinga sentido Santa Paula com 4.382M². Essa obra está sob a responsabilidade da Terraplanagem Aliança Ltda-EPP. O prefeito Ferrari e o vice Chenho estiveram no trecho na tarde de quinta-feira, 18 de fevereiro, e a execução foi retomada.

O acesso ao Parque Industrial e a Av. João Paulo II teve início, mas a obra também não está concluída. São 7.100 m² de pavimentação poliédrica. A empresa responsável é Marcos Alexandre Buron Eirelli-ME. O município também exigiu que esta obra fosse retomada de forma imediata.

Há ainda dois trechos de pavimentação que não foram iniciados. Neste caso, acaba não gerando o transtorno aos moradores, no entanto, há uma grande expectativa quanto a execução destas obras, pois é uma reinvindicação antiga dos moradores. Trata-se do trecho de Jacutinga sentido Bandeirantes com 6.145m² e outro em União da Vitória sentido São João com 6.000m², ambas de responsabilidade da empresa Marcos Alexandre Buron Eirelli-ME.

Fonte: Assessoria Missal