Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reunião com equipe da Regional de Saúde define roteiro do Carro Fumacê em Missal

O Carro Fumacê será aplicado das 05h as 9h da manhã e das 16h às 21h.

  • 19/02/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Reunião com equipe da Regional de Saúde define roteiro do Carro Fumacê em Missal

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, o setor de endemias de Missal se reuniu com a equipe da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu para traçar o roteiro do Carro Fumacê que irá iniciar na tarde desta sexta-feira. Além do Centro, serão incluídos no roteiro os bairros, além do Distrito do Portão Ocoí, Dom Armando, Vista Alegre e Vila Rural. O Carro Fumacê será aplicado das 05h as 9h da manhã e das 16h às 21h.

Na tarde desta sexta-feira (19) a aplicação inicia pela Rua da Produção, Paraná até o centro do lado direito da Avenida Dom Geraldo Sigaud. No sábado (20) pela manhã será aplicado no lado esquerdo da Dom Geraldo, Rua Flores da Cunha, Santa Cruz, Loteamento Birck e região.  No sábado, final de tarde será a vez do Bairro Renascer. O roteiro poderá sofrer alterações devido as condições climáticas, portanto, a população precisa ficar atenta.

Após concluir o centro e Bairro Renascer, a aplicação com Carro Fumacê irá ocorrer no Portão Ocoí, Dom Armando, Vista Alegre e Vila Rural. As equipes reforçam para que a população mantenha portas e janelas abertas durante a aplicação do Fumacê, protegendo animais de estimação, pássaros e abelhas nativas. Essa ação é mais uma das medidas de combate a dengue em Missal.


Fonte: Assessoria Missal