Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas segue para quartas de final da Taça Brasil em primeiro no grupo

O Foz Cataratas enfrenta a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (DF), nas quartas de final, nesta quinta-feira, 18, às 17h45.

  • 18/02/2021
  • Foto(s): Leonardo Hübbe/Taça Brasil de Futsal
  • Esportes
Foz Cataratas segue para quartas de final da Taça Brasil em primeiro no grupo

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Joaçaba por 3 a 1, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, pela Taça Brasil de Futsal. A vitória garantiu ao Azulão das 3 Fronteiras o primeiro lugar no grupo B da competição. 

Em um jogo movimentado, o Foz Cataratas saiu atrás do placar. O time mostrou poder de reação e consegui o empate com Gugu Flores, e ainda no primeiro tempo, Murilo marcou o segundo para Azulão. 

O segundo tempo começou agitado, com as equipes criando oportunidades para converterem em gol. O Joaçaba estourou o número de faltas. O Foz Cataratas aproveitou o tiro livre, e  Gugu Flores bateu e marcou o terceiro gol para o Foz Cataratas, o segundo dele na partida. 

Com o vitória por 3 a 1, o Foz Cataratas enfrenta a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (DF),  nas quartas de final, nesta quinta-feira, 18, às 17h45.  O torcedor do Azulão das 3  Fronteiras  pode acompanhar mais este jogo da Taça Brasil pela CBFSTV.

Para assistir todos os jogos da competição, guarde este link

https://tvcbfs.tvnsports.com.br/


Fonte: Assessoria