Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF e BPFRON prendem uma pessoa e apreendem comboio com três veículos com cigarros paraguaios

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos tentaram empreender fuga pulando muros das casas vizinhas, mas equipe policial logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante.

  • 16/02/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
PF e BPFRON prendem uma pessoa e apreendem comboio com três veículos com cigarros paraguaios

Na madrugada desta terça-feira, 16, durante patrulhamento de rotina equipe policial observou movimentação suspeita em bairro de Guaíra-PR e iniciou aproximação para possível abordagem de fiscalização. 

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos tentaram empreender fuga pulando muros das casas vizinhas, mas equipe policial logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de 01 criminoso. 

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, 1ªCia/BPFRON (Marechal) e 2ªCia/BPFRON (Guaira) resultou na apreensão de 01 FIAT UNO, 01 RENAULT SCENIC e 01 GM Corsa Sedan carregados com aproximadamente 50.000 maços de cigarros paraguaios acarretando num prejuízo total aproximado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ao crime organizado da região.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Fonte: Assessoria